KEMA aconselha Clara a encerrar suas atividades para evitar maiores consequências


Associação Coreana de Gestão do Entretenimento (KEMA) lançou um comunicado oficial sobre a atual controvérsia com a atriz Clara Lee, que se envolveu em um complicado processo judicial com a Polaris Entertainment.
A versão encurtada da declaração, lançada no dia 28/01, diz:
Comitê Ético de Mediação de Retribuição e Punição, organização especial da KEMA, adotou a importante questão, que recentemente estourou na mídia, em relação à Clara, atriz de cultura e arte popular, e deseja expressar sua postura ética a fim de contribuir para o desenvolvimento saudável do mercado coreano de entretenimento.
Enquanto os resultados da investigação ainda não foram liberados, Clara, como parte envolvida na disputa causada por um problema envolvendo seu contrato com a agência, e que no momento tem se tornado uma controvérsia, pode ser visto como um problema ainda mais grave já que a situação tem recebido muita crítica do público, da sociedade, e o polêmico assunto sobre assédio sexual, especialmente, tem se tornado uma controvérsia pública. Sendo assim, as consequências podem ter um impacto até mesmo sobre o público.
Como uma estrela coreana envolvida em um incidente que se tornou um problema, Clara deveria ter aceitado a compreensão do público em relação às suas atividades como celebridade, respeitado essa opinião, e como figura pública, deveria ter sinceramente assumido a responsabilidade e se comportado com autodisciplina. Porém, ela não conduziu a situação suficientemente dessa maneira, então acreditamos que, nesse tipo de circunstância, ela deva abster-se de continuar suas atividades como artista.
Passado um tempo após o lançamento dessa declaração, a associação informou que Clara havia antes disso emitido um aviso sobre os problemas de contrato que ela tinha antes mesmo de assinar com a Polaris Entertainment. No entanto, por causa de novas questões sobre o caso, eles estão analisando que tipo que decisão tomarão contra a atriz se ela continuar a promover publicamente sem resolver seus problemas atuais propriamente, ou refletir sobre seus atos. Portanto, parece que no momento eles não puseram em prática nenhuma punição que a impeça de promover, mas estão pedindo para que ela resolva os problemas com seu contrato antes de continuar com suas atividades como celebridade para evitar maiores consequências.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas