YG Entertainment nega que a casa de TOP (Big Bang) seja uma “casa do amor”


Após a revelação de que Lee JungJae Lim SeRyung estão namorando, surgiram rumores de que TOPdo grupo Big Bang, mantinha uma “casa do amor” em sua própria residência.
A suspeita começou quando o Dispatch publicou que “Lee JungJae e Lim SeRyung se encontraram na casa de um hoobae (novato) próximo aos dois. O lugar é conhecido como ‘a casa do amor das estrelas’.” Em seguida o Star Today noticiou que, no dia 8 de janeiro, um vizinho presenciou o casal entrando na casa de TOP diversas vezes. O morador do UN Village, em Hannam-dong, disse: “Presenciei Lee JungJae e Lim SeRyung entrando na P Villa, onde TOP do BigBang mora, diversas vezes. As fotos do casal no Dispatch foram tiradas lá”. A mídia vem noticiando que a P Villa – espaço de 181 m², com quatro quartos e três banheiros – foi comprada por TOP em 2010 por cerca de U$ 3 milhões (R$ 8,1 milhões). Além da vista maravilhosa para o Rio Han, a villa tem um interior clássico e teria se tornado uma opção para os encontros das celebridades por causa da segurança.
Um funcionário da villa disse que “é muito chamar esse lugar de ‘casa do amor’, é melhor chamar de ‘casa de visitantes’ onde algumas vezes uma visita aparece e ele [TOP] faz um jantar ou coisa assim. Muitos amigos vêm a esse lugar e algumas vezes jantam e bebem juntos. O casal Lee JungJae e Lim SeRyung é simplesmente um desses amigos próximos”. A amizade de TOP e Lee JungJae foi demonstrada em uma entrevista quando JungJae disse “TOP parece um amigo porque temos interesses em comum. Eu sempre o vi apenas como um cantor, mas agora eu tenho grandes expectativas na carreira de ator dele.”
Entretanto, um funcionário de alto escalão da YG Entertainment revelou que: “É sabido, mesmo aqui na YG Entertainment, que TOP não gosta de sair de casa quando não está trabalhando e por isso muitos amigos que são celebridades, incluindo os integrantes do Big Bang, vão o visitar em sua casa. Todo mundo sabe que TOP é amigo de Lee JungJae e suas visitas com Lim SeRyung não tinham outra intenção a não ser visitar TOP. É extremamente injusto dar à casa de TOP uma atmosfera estranha chamando-a de ‘casa de amor’ ou ‘casa de visitantes’ e o TOP parece estar nervoso e frustrado com isso. A casa dele está sendo reformada e nós pedimos que não a apresentem de forma tão negativa.”
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas