Internautas se revoltam com desculpa de Clara para não ter ido ao funeral de RiSe e EunB (Ladies’ Code)



Depois que das mensagens pessoais, trocadas entre Clara e o Diretor Executivo da Polaris Entertainment, terem sido divulgadas pelo portal Dispatch, os internautas se revoltaram contra a atriz que não apareceu no funeral de RiSe EunB, ambas integrantes do grupo Ladies’ Code que era agenciado pela Polaris.
Em resposta à revolta dos internautas, os representantes da artista disseram: “Clara e sua companhia estavam brigando na época. Ela não conhecia o Ladies’ Code e nunca havia as encontrado. Em uma situação delicada como a que ela enfrentava, é injusto esperar a presença dela.”
Porém, isso se provou ser apenas uma mentira, já que Clara participou do programa Star Diving Show Splashdo canal MBC, ao lado de RiSe. Ao descobrirem isso, os internautas responderam negativamente, se virando ainda mais contra a atriz, dizendo que ela tem um histórico por “mentir descaradamente.”
Essa situação não favorece a imagem de Clara no momento em que ela luta judicialmente contra a agência para ter seu contrato anulado, acusando o diretor executivo de assédio sexual.

Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas