Clara entra com processo judicial contra sua agência


Foi tardiamente revelado que no dia 14 de dezembro de 2014, que a atriz e cantora Clara (클라라) entrou com um processo (no Seoul Central District Court) contra sua agência, exigindo a anulação de seu contrato, alegando que ela foi assediada sexualmente pelo Diretor da agência. A mesma está sendo chamada de ‘Agência P’ nos relatórios. Seria essa uma agência com a qual ela assinou um contrato em julho do ano passado, e que eventualmente duraria até 2018.
Enquanto o assunto ainda não foi totalmente definido, A ‘Agência P’ pode ser uma referência à Polaris Entertainment, pelo fato da agência ter movido uma ação contra Clara em 2014 e não ter comentado sobre o assunto.
O veículo de comunicação Canal A informou recentemente que Clara havia apresentado uma ação judicial, alegando ter se sentido assediada sexualmente pelo Diretor da agência, enquanto a agência também entrou na justiça alegando difamação.
A denúncia de Clara foi apresentada da seguinte forma:
Eu me senti sexualmente assediada por mensagens de texto do Diretor e muito mais.
De acordo com o Central District Court, sua denúncia mencionava o Diretor Lee de sua agência, que teria enviado diversas mensagens de texto, tais como: “Eu sou casado, mas eu tenho uma amante.”, e: “Ao contrário de outras celebridades, você é refrescante e faz meu coração disparar.” Além disso, ele teria pedido para Clara ir até onde ele estava bebendo naquela noite. E também havia enviado mensagens de texto ao Sr. Kim (com quem a Clara trabalhou durante um tempo) se referindo a ele como se fosse o namorado de Clara, dizendo as seguintes palavras: “Se você se casar, você será infeliz.”
A equipe da atriz declarou: “Por conta do que o Mr. Lee falou para clara, ela se sentiu assediada sexualmente pelo fato do mesmo ter mais de 60 anos de idade e também por ter demitido sem explicações cabíveis  Mr. Kim e vários outros gestores próximos de Clara.” 
O caso ocorreu dois meses após sua assinatura de contrato com a agência, quando clara decidiu cancelar seu contrato, como não houve mobilização por parte da mesma, ela precisou entrar com uma ação contra a agência.
A ‘Agência P’ declarou: “A equipe de Clara distorceu a história do começo ao fim, fazendo com que o Diretor Lee parecesse uma pessoa estranha através dessa difamação. A medida que o processo de acusação contra Clara e seu pai (Lee SeungGyu) é resolvido, a verdade será revelada.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas