Clara revela que perdeu mensagens do Kakaotalk após derrubar seu celular na água


Eu um episódio de Midnight TV Entertainment, da SBS, que foi ao ar recentemente, um quadro do programa discutiu sobre o atual conflito entre a modelo e atriz, Clara Lee, e sua agência, Polaris Entertainment.
No dia 21 de janeiro, os advogados de Clara declararam que há mais mensagens que sugerem assédio sexual, no entanto, elas não podem ser recuperadas no momento. “As mensagens dentre maio e junho foram perdidas. O celular caiu na água, e as mensagens não puderam ser recuperadas dos servers do Kakaotalk.”
Clara está no momento em uma batalha legal contra a Polaris, tendo entrado com um processo judicial para anular seu contrato exclusivo em dezembro de 2014, citando assédio sexual por seu Diretor Executivo. Além disso, a Polaris também entrou com uma ação judicial contra ela. Logo após surgirem as primeiras notícias sobre o caso, mensagens trocadas entre Clara e o Diretor Executivo Lee através do Kakaotalk, foram reveladas através dos sites de notícias Dispatch  e YTN, dando aos leitores uma visão mais ampla sobre o alegado assédio sexual. Subsequentemente, Clara pessoalmente escreveu aos fãs expondo o seu lado da história.

Fonte: KOREABOO/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas