DaHee (GLAM) e a modelo Lee JiYeon são sentenciadas a 1 ano de prisão por tentarem extorquir Lee ByungHun


A modelo Lee JiYeon e a integrante do grupo feminino GLAMDaHee, participaram da última audiência hoje, no Tribunal Distrital de Seul, e receberam o veredito por tentarem extorquir o ator Lee ByungHun por $5 milhões (aproximadamente R$13 milhões).
O julgamento final foi realizado no dia 15/01, às 10 da manhã (horário de Seul), e o tribunal declarou: “Mesmo que as rés tenham admitido ter chantageado Lee ByungHun com um arquivo de vídeo de uma conversa indecente, elas insistiram em dizer que não fizeram isso visando receber dinheiro, mas sim por se sentirem traídas e desprezadas por Lee ByungHun ter usado Lee JiYeon simplesmente como objeto sexual, após Lee ByungHun notificar Lee JiYeon dizendo que queria terminar. No entanto, após analisar o histórico de mensagens do KakaoTalk, assim como vários documentos, não parece que a vítima [Lee ByungHun] e Lee JiYeon eram amantes, mas parece que as acusadas cometeram o crime por dinheiro.”
Com essa explicação, a corte deu à DaHee a sentença de um 1 ano de prisão, enquanto Lee JiYeon recebeu uma sentença um pouco mais longa, de 1 ano e 2 meses. Esta sentença é mais leve do que a proposta pela promotoria, que era de 3 anos para ambas as acusadas.
Lee ByungHun não estava presente na audiência final já que ainda está nos Estados Unidos cumprindo seus compromissos em Los Angeles. Sua esposa, Lee MinJung, no entanto, retornou à Coreia para gravar um comercial.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas