Grupo GLAM chega ao fim após prisão da integrante DaHee


O grupo feminino GLAM chegou ao fim após 3 anos desde sua estreia. A integrante DaHee se envolveu em uma controvérsia com o ator Lee ByungHun e a modelo Lee JiYeon antes de ser sentenciada recentemente a 1 ano de prisão. Um representante da indústria afirmou que, “Mesmo que a agência do GLAM apareça como Big Hit Entertainment e Sauce Music, o contrato do grupo com ambas as agências expirou no final do ano passado. As integrantes decidiram seguir seus próprios caminhos.”
Ambas as agências concordaram com a declaração, acrescentando: “É verdade que os contratos com a Big Hit e Sauce Music acabaram. Atualizações [sobre o assunto] serão feitas em breve em sites também.”
O GLAM era um grupo de 5 integrantes, originalmente formado por Lee MiSo, Park JiYeon, ZINNI, DaHee, e Trinity. Elas estrearam com o single Party, em julho de 2012. Após 5 meses, Trinity deixou o grupo e as integrantes restantes continuaram. A canção mais popular do grupo foi “samplada” da música Why Do You, originalmente lançada em 1993 pela dupla Chuli & Miae.
O grupo não teve muito sucesso na indústria musical já que nunca alcançou o estrelato. No entanto, em setembro de 2014, DaHee foi acusada de ameaçar o ator Lee ByungHun com chantagens. Esse escândalo tornou o nome do grupo conhecido por um curto período de tempo.
DaHee e a modelo Lee JiYeon ameaçaram e pediram uma ampla quantia de dinheiro a Lee ByungHun, sendo processadas e indo a julgamento no dia 30/09. Mais tarde, o Tribunal Distrital de Seul sentenciou DaHee a 1 ano de prisão e Lee JiYeon a 1 ano e 2 meses.
Fonte: KOREABOO/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas