Jang GeunSuk é taxado por sonegação de impostos e deixa o programa ‘3 Meals a Day – Fishing Village’


Foi noticiado no dia 14 de janeiro (fuso coreano) que o ator Jang GeunSuk pagou ₩10 bilhões (cerca de R$ 24 milhões) em taxas por ter sonegado impostos. A companhia de Jang GeunSuk disse que “nós fizemos ajustes nos erros de nosso contador e pagamos as taxas adicionais de acordo”.
Durante a investigação sobre a sonegação, o ator afirmou ter diversas atividades internacionais e que por isso os erros em sua declaração de renda apareceram. De acordo com as autoridades, o problema ocorreu por conta da agência que cuidava das atividades chinesas de Jang GeunSuk, cujo presidente – Sr. Jang - está sendo investigado por ocultação de renda e de ganhos. Por consequência dos valores fraudados pelo Sr. Jang, os impostos do ator foram calculados de forma errônea, levando a um processo de sonegação fiscal.
À vista disso, Jang GeunSuk não aparecerá mais no programa Three Meals a Day – Fishing Village Version, do canaltvN, que estrearia no dia 16 de janeiro. De acordo com a CJ E&M “não era o momento certo para Jang GeunSuk aparecer no programa. Então, discutimos com o lado do ator para que ele saísse do show”.
A CJ E&M ainda disse saber que o problema não foi gerado de forma intencional, mas que levou em conta a preocupação do público quanto à aparição do ator. O programa será editado para que sejam retiradas as cenas de Jang GeunSuk e portanto a estreia será adiada para o dia 23 de janeiro.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas