Grupo dos anos 90, Turbo, considera possível retorno com produção da Duble Sidekick


Com o recente episódio do programa Infinite Challenge, edição especial anos 90, que trouxe de volta a onda à Coreia do Sul, foi dito que o Turbo considera fazer um retorno em parceria com a equipe de produtores Duble Sidekick.
Um representante da indústria musical contou ao Munhwa Ilbo: “O Turbo e a Duble Sidekick estão trabalhando em um álbum de retorno, e estão trocando ideias… Podemos dizer que será o encontro das lendas do passado com as tendências atuais.” De acordo com a informação exclusiva, o Turbo considera o retorno para abril, marcando sua volta após 14 anos, desde 2001, e também planeja um concerto de aniversário no mesmo mês.
Foi dito que o integrante Mikey planeja retornar para a Coreia para trabalhar no álbum. Um representante do Turbo declarou: “Mikey está pensando em promover na Coreia, e ele conversou com Kim JongKook sobre planos futuros.”
No entanto, a agência de Kim JonKook disse à mídia: “Após telefonarmos pessoalmente para Kim JongKook, ele disse que apenas recebeu uma proposta da Duble Sidekick. De acordo com ele, a ideia está sendo considerada mas ele não havia comunicado a agência ainda pois estava tentando decidir se aceitaria. Porém, a informação foi revelada pela mídia antes de qualquer decisão ser feita. Por enquanto, Kim JongKook está ocupado preparando seu álbum solo para lançar na primeira metade deste ano em homenagem aos seus 20 anos de carreira.”
Parece que os fãs terão que esperar para saber se os integrantes do Turbo decidirão levar a ideia adiante, mas ao menos sabemos que eles deixaram as opções abertas.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas