TaeYang (Big Bang) envolvido em mais rumores de suposto relacionamento com a atriz Min HyoRin


Rumores de que o cantor TaeYang, do grupo Big Bang, e a atriz Min HyoRin estão namorando começaram a surgir novamente após aparecerem depoimentos online de testemunhas que os viram juntos em Seul.
Especulações sobre este rumor começaram em 2013 quando TaeYang conheceu Min HyoRin nas filmagens do videoclipe de 1AM. Muitos dos amigos de TaeYang, incluindo G-Dragon e sua suposta namorada Kiko Mizuhara(que recentemente foram flagrados jantando juntos), a recomendaram para o papel.


Já em dezembro de 2013, pessoas alegaram ter visto TaeYang alugando uma sala de cinema particular para um evento com Min HyoRin e até mesmo afirmaram ter visto os dois de férias na Ilha de Jeju celebrando o ano novo. No entanto, muitos julgaram essas afirmações e especulações como nada de mais e o assunto morreu até 2014 quando mais testemunhas apareceram.
Declarações de pessoas alegando terem visto as duas estrelas juntas começaram a aparecer com mais frequência. Uma declaração em particular dizia: “Eu vi TaeYang em um restaurante (Il Ho Chic/일호식) com Min HyoRin, havia mais alguém junto, acho que era o hyung dele (ele se parecia um pouco com TaeYang). Os três pareciam bem próximos.”
Naquele mesmo dia, TaeYang postou uma foto de seu manager no Instagram – o mesmo manager que aparece nas fotos publicadas pelo Dispatch de G-Dragon e Kiko Mizuhara em seu encontro, em Seul. Provavelmente o manager era o hyung (amigo próximo ou irmão mais velho) que a testemunha identificou no momento.
Após algumas buscas, foi descoberto que o restaurante onde TaeYang e Min HyoRin foram vistos pelos internautas era o mesmo restaurante que aparece na foto de TaeYang no Instagram (como pode ser visto abaixo).
Min HyoRin também publicou imagens suspeitas em seu Instagram que foram deletadas em seguida. Uma das imagens era de olhos, nariz, e lábios (como na música de TaeYang, Eyes, Nose, Lips):

E a outra imagem, postada em seguida, era um simples coração:

Além disso, ela postou fotos da lua chamando a si mesma de lua, com a legenda “Minha cabeça está no mundo da lua”, o que contrasta com TaeYang, cujo nome significa “sol” em coreano.
Ela também postou uma foto de um ursinho de pelúcia sem olhos, nariz, e boca:

A letra de Eyes, Nose, Lips parece combinar bem com Min HyoRin já que ela tem um belo nariz. Fotos de supostos acessórios de casal usados pelos dois têm aparecido, incluindo anéis e tênis esportivo.




Ainda não foi feita nenhuma declaração oficial pela YG Entertainment a respeito do assunto, mas os internautas estão comentando bastante sobre o rumor.

Fonte: KOREABOO/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas