KaHi (ex-After School) deixa a agência Pledis Entertainment após 6 anos de contrato.


A ex-integrante do grupo feminino After SchoolKaHi, que atualmente continua suas atividades em carreira solo, deixa a agência Pledis Entertainment após 6 anos de contrato.
Nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro, um representante da Pledis Entertainment disse ao jornal The Fact: “O contrato de KaHi terminou recentemente, e então ela deixou a agência. Não houve nenhuma desarmonia, tudo terminou em boas condições. KaHi já revelou sua posição pelo Twitter. No momento, nós não sabemos quais atividades KaHi irá realizar no futuro, mas esperamos que tudo ocorra bem.”
KaHi deixou a seguinte mensagem em seu Twitter:
Têm sido 6 anos desde que o After School estreou, sendo assim também são 6 anos que eu trabalhei antes de deixar a agência. A família Pledis me ajudou a realizar um sonho e me levantou quando eu estava sem esperanças, sou muito grata a todos. Independente do lugar em que eu estiver no futuro, eu irei trabalhar arduamente visando ser uma pessoa mais madura.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas