Tae JinAh diz que gostaria de trabalhar com ChanYeol (EXO) e G-Dragon (Big Bang)


No dia 9 de janeiro (fuso coreano), o cantor de trot Tae JinAh participou de um programa na rádio da CBS onde fez diversos comentários sobre o k-pop e os cantores mais novos.
Primeiramente ele discutiu o atual estado na música coreana: “As condições dos cantores melhoraram nos últimos tempos e meus juniores estão trabalhando em um ambiente melhor. Os juniores do k-pop, em particular, me deixam orgulhoso e feliz por causa de seus esforços para espalhar o k-pop e informações sobre a Coreia. Meus juniores estão indo extremamente bem”.
Em um momento o entrevistador perguntou: “Você colaborou com muitos cantores juniores. Tem ainda algum com quem você gostaria de trabalhar no futuro?” e a resposta foi: “No grupo EXO tem um integrante chamado ChanYeol. Eu gostaria de trabalhar com ele. O G-Dragon disse que eu sou um mentor fashion e eu espero poder colaborar com ele também. Eu já disse que gostaria de usar chapéus amarelos combinando e casacos amarelos quando trabalhar com ele.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas