Clara responde ao vazamento das mensagens trocadas entre ela e o CEO e faz novas acusações


Na manhã do dia 20 de janeiro (fuso coreano), Clara Lee utilizou seu Facebook para se manifestar sobre as mensagens trocadas entre ela e o Diretor Executivo (CEO) da Polaris Entertainment.
A mensagem longa foi utilizada para se defender, inclusive, das acusações de que o assédio sexual partiu dela, já que ela enviava fotos sensuais ao diretor. Confira:
Olá, aqui é a Clara.
Ontem, mesmo antes de poder entrar em um tribunal, eu fui sentenciada à morte pela mídia e a sentença foi aceita pelo público.
1) É verdade que eu mandei fotos de biquíni e lingerie para o Diretor Executivo, Lee KyuTae.Muitos podem ver isso como uma tentativa de seduzi-lo, mas eu só estava fazendo o melhor no meu “trabalho”. Eu estava, simplesmente, pedindo a opinião dele em fotos que seriam divulgadas logo já que ele trabalharia comigo no futuro.
As mensagens da notícia do Dispatch foram trocadas momentos antes e depois da assinatura do contrato. Foi quando estávamos bem próximos e também quando foi necessário que eu fosse bem vista por ele. Foi o ponto em que o Diretor lidou comigo pessoalmente e não através de qualquer outra pessoa.
2) Quando o Diretor falhou em manter suas promessas, nossas brigas começaram e ele começou a duvidar da minha relação com meu empresárioMesmo durante nossas brigas, ele me mandava mensagens depois da meia noite enquanto bebia. As mensagens diziam que ele “estava bebendo vinho e isso me fez pensar em você” e que ele se sentia “revigorado e excitado”. As mensagens dele me surpreenderam.
A coisa mais surpreendente que ele fez foi, apesar de ter dito que não divulgaria detalhes da minha vida pessoal, dizer que “para que a agência te empresarie de forma correta, nós devemos saber não só seus horários pessoais, mas até o ‘ciclo menstrual da celebridade’.”
Na minha opinião isso é imperdoável em qualquer contexto e situação.
3) Eu contei ao meu pai o que estava acontecendo e ele ficou furioso e mandou uma declaração dizendo “a não ser que anulem o contrato, o denunciaremos à polícia”O Diretor Executivo Lee disse que essa declaração era “chantagem” e nos denunciou à polícia.
4) Também é verdade que eu fui até o Diretor Lee e me desculpei. Eu fiz isso porque eu confiei quando o advogado da Polaris disse que eles “destituiriam tudo” se eu me desculpasse. Eu só queria me desculpar e acabar com tudo.O Diretor Lee não manteve suas palavras e até filmou meu pedido de desculpas, utilizando o circuito interno, e está usando isso como evidência contra mim.
O que é mais espantoso é que ele disse “Não vamos fazer gravações. Vamos deixar nossos telefones de lado. Eu farei também” antes da nossa reunião começar. Ele não gravou com seu telefone, mas filmou com o circuito interno.
Ainda bem que eu tenho gravações que provam meu caso.
O Diretor sempre evidenciava seus contatos políticos e que é o melhor em manipulação da mídia, controlando comentários online, etc. Eu sei que eu não posso ganhar.
Eu não estou pedindo para que fiquem do meu lado.
Eu estou, simplesmente, pedindo que me deem uma chance de usar meu direito de ir ao tribunal de forma justa. Eu imploro a todos vocês que deixem isso ser possível.

Ainda no dia 20, o portal YTN publicou novas mensagens e versões completas das mensagens já divulgadas, segundo suas alegações. As versões divulgadas mudam pouco das já mostradas pelo Dispatch, mas revelam detalhes sobre a opinião de Lee KyuTae sobre o empresário de Clara, Kim. Os comentários eram duros, como:“mas eu não quero ser usado pelo Kim. Ele é grosso e não tem jeito com as pessoas. Um dia ele irritará alguém que não devia e será queimado por isso. Eu só não quero ter que ser essa pessoa, por isso estou evitando essa situação e estou tentando ser ponderado com você também” e até mesmo “Eu não quero mais aparecer nessa comédia escrita pelo Kim.”
Outras mensagens já mostram o diretor tentando ser mais amigável com Clara, dizendo coisas como: “Quando você apareceu, eu me diverti conversando com você e tentei tudo que podia por você. Eu ainda me sinto desse jeito. Eu quero te ajudar e manter nossa boa relação” ou “Estou no exterior à negócios, indo procurar comida e você cruzou minha mente. Eu não consigo evitar o pensamento de que essa situação poderia estar melhor.”
Ele menciona até um caso similar, aconselhando Clara a procurar um advogado famoso caso ela quisesse levar a briga com a agência à sério: “O modo que você está tentando por culpa de tudo na companhia me lembra do XXX há alguns anos atrás. A pessoa tinha 29 anos na época. Eu sinto que você está seguindo o mesmo caminho e eu não quero ver isso. Se nós continuarmos a nos comunicar através de declarações, quem você acha que terá mais problemas? Eu tenho a palavra final em tudo, mas não posso ignorar a opinião dos funcionários e os rumores circularão rápido também. Se você não quer realmente trabalhar conosco e quer lutar contra a companhia, deixe Kim de lado e consulte um advogado famoso.”
As respostas de Clara não divergem muito das já divulgadas, a não ser quando ela reclama da forma que a agência lida com seu caso: “Presidente, sobre o comunicado de imprensa, você me disse o seguinte no KakaoTalk: ‘Nós não estamos tentando mudar a exclusividade, então não se preocupe. Não é algo que podemos fazer sem sua permissão e nem temos razão para fazer.’ Mas eu ouvi que você divulgará, nessa semana, comunicados à imprensa sem meu consentimento. Eu disse o porquê de estar preocupada e pedi para que você colocasse um fim nisso. E eu gostaria que você discutisse as coisas com antecedência a partir de agora, para que não nos machuquemos.”
Fonte: Koreaboo (1), (2)/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas