ZE:A Siwan arrependimento de dizer que nunca teve uma namorada






Recentemente, Siwan participou de uma gravação para o KBS 2TV 'Happy Together 3', onde ele expressou seu pesar mais uma vez sobre a menção no passado de que ele nunca teve uma namorada.

Ele disse: "Há dois anos, eu fui em um programa de variedades e admiti que nunca tive uma namorada. Estou realmente lamentando que agora ,depois de mencionar isso, acho que a atenção esta voltada para o meu status de namoro, não importa onde eu for. Olhando para trás parece que estou sendo perguntado "você já namorou?"

Siwan também explicou por que ele não namora. Ele disse: "Eu quero fazer o meu melhor para a minha namorada. No entanto, eu acho que se eu fosse fazer isso agora, eu só poderia fazê-lo de uma forma muito instável. É por isso que eu estou atrasando." ( Referindo-se a seu pouco tempo pra se dedicar a um relacionamento)

Você pode saber tudo sobre isso no especial de Natal de "Happy Together 3 '!
Fonte: Allkpop
Tradução: Lee Adeline (Asian Pop)

Comentários

Postagens mais visitadas