Tablo se vestiu de Papai Noel, mas como sua filha Haru reagiu?


O artista de hip hop Tablo preparou um evento surpresa para sua filha Haru, mas infelizmente a reação dela não foi a que ele esperava.
Em 22 de dezembro, o programa de variedades da KBS2TV “Superman Returnstransmitiu um episódio temático, que mostrava os papais celebridades divertindo-se com seus filhos durante os preparativos para o Natal. Para surpreender sua filha Haru, Tablo decidiu se vestir de Papai Noel e visitar e visitar o jardim de infância. Para ficar o mais real possível, ele colocou uma barba falsa e um brinquedo de pelúcia dentro da blusa para fazer uma barriga volumosa como a do bom velhinho.
No entanto, para sua surpresa as coisas não aconteceram como planejadas. Assim que Haru viu seu pai, ela começou a chorar. Como muitas crianças fazem, Haru confundiu o Papai Noel com uma pessoa estranha e ficou com medo. Para acalmá-la, ele Tablo tirou a barba e disse “Sou eu, o papai”, mas ela continuou nervosa e pediu para que tirasse a roupa do Papai Noel.
Durante uma entrevista, Tablo comentou: “Pensei que Haru me reconheceria imediatamente e começaria a bater na minha barriga. Minha roupa não é tão refinada, então como é que ela não me reconheceu?”, recordando-se da confusão.
Ainda bem que Haru perceberá em breve que não tem  motivo para ter medo do Papai Noel!


Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas