Soyu (SISTAR) : “Graduei em moda para caso eu falhasse como cantora.


Soyu revelou recentemente que ela não é apenas uma boa cantora, mas também uma bom cabeleireira.
Em 18 de dezembro, durante a transmissão de Amazing Marriage” na jTBC, a jovem cantora mostrou seu outro talento em penteados modelagem em sua “madrasta” (cantora veterana Jung Hoon Hee) no programa.
Sobre sua experiência de cabeleireira, Soyu explica: “Quando eu era jovem eu queria ser cantora, mas por causa da competitividade na indústria da música, eu fiz um teste para se tornar uma cabeleireira em caso de eu fracassar como cantora e assim eu ainda poderia viver e me alimentar”.
Obviamente, muito satisfeita com o penteado feito por Soyu, Jung Hoon Hee ainda perguntou se ela poderia ser sua filha na vida real.
O “Amazing Marriage” é transmitido toda quarta-feira na jTBC.

Fonte: Soompi
Não retirar sem os devidos créditos

Comentários

Postagens mais visitadas