Lee Min Ho confirma seu próximo projeto: papel principal no filme “Gangnam Blues”


2013 tem sido um ano muito ocupado para Lee Min Ho, e parece que seu sucesso como ator continuará em 2014 já que ele confirmou seu papel no filme Gangnam Blues“.
“Gangnam Blues” foi escrito pelo diretor Yoo Ha. O filme é ambientado no desenvolvimento do distrito Youngdong, Seul, durante os anos 70, que é atualmente a área de Gangnam. É um filme noir de ação retratando um tempo quando autoridades políticas e figuras sociais sombrias conspiravam para ganhar apoio no estado real de desenvolvimento dessa área.
Lee Min Ho fará o papel principal destinado a ter um destino trágico, o ator está se preparando para muitas das cenas de ação desse filme. O trabalho em equipe entre Lee Min Ho e Yoo Ha é dito que criará um dos filmes mais esperados de 2014, com início das filmagens previsto para março e lançamento para a segunda metade de 2014.
O diretor Yoo Ha mostrou sua animação em trabalhar com Lee Min Ho dizendo: “Muitos atores mostraram interesse pelo filme, mas planejei esse projeto com Lee Min Ho em mente. Espero da força dele como um ator com charme e individualidade e seu carisma e beleza que produzirão um efeito de sinergia“.
Enquanto isso, a agência de Lee Min Ho, StarHaus Entertainment relatou: “Lee Min Ho tem recebido diversas ofertas através de scripts de filmes e dramas. Foi oferecido a ele estrelar no novo filme do diretor Lee Eun além do papel principal em ‘Gangnam Blues’. Estamos analisando vários projetos para manter suas atividades em 2014“.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas