Hyorin canta a canção dos créditos de encerramento para filme da Disney "Frozen" como representante coreana



" Let It Go " é a canção dos créditos finais para o mais recente filme de animação da Disney ' Frozen ', que gira em torno do reino eternamente congelado na esperança de recuperar a estação mais quente do verão. Ele já foi indicado ao Globo de Ouro 71 em 2014 como " Melhor Canção Original " e muitas divas representantes de todo o mundo estão participando ao cantar a sua própria versão .

Demi Lovato já lançou um MV de si mesma cantando a música e foi revelado que Hyorin seria a única a representar a Coreia cantando sua própria versão de " Let It Go " !

Hyorin disse: "Eu estou realmente feliz por estar cantando a canção dos créditos finais , como representante coreana para uma das produções da Disney do qual eu sempre gostei. Estou especialmente honrada por ter a chance de participar de uma produção da Disney assim como a segunda representante depois de Park Jung Hyun , que cantou ' (Reflection) ' para ' Mulan '. "

"Frozen" vai estrear na Coreia em 16 de janeiro ! Fique atento para ouvir HyoLyn cantar "Let It Go". Enquanto isso, você pode conferir o MV de Demi Lovato aqui.


Fonte: Allkpop
Tradução: Lee Adeline (Asian Pop)
Não retire sem os devidos créditos.

Comentários

Postagens mais visitadas