Dara (2NE1) quer atuar como personagem muda em história trágica


Dara (2NE1) expressou seu desejo de atuar como uma personagem que contrasta muito com a sua imagem.
Na transmissão de 14 de dezembro do programa “Entertainment Weekly” (KBS2TV), Dara disse que seu sonho é ser atriz. Durante a entrevista, a cantora compartilhou: “Tenho o sonho de ser uma adorável atriz. Gostaria de atuar em uma história trágica de uma mulher que desenvolveu afasia“. E acrescentou: “Pessoas dizem que quando ouvem minha voz, ela soa muito feliz e doce. Por isso, gostaria de atuar com meus olhos e emoções como alguém que não consegue falar, então por favor me procurem”, fazendo todos rirem.


Embora bem-humorado, o desejo de Dara de atuar em um papel sério mostra o tamanho de sua ambição. Quanto ao amor, a cantora disse: “O presidente Yang Hyung Suk sempre diz ‘Dara, agora é hora de arrumar um namorado. Se você gostar de alguém, traga-o a mim e eu o matarei”, causando outra onda de risadas. 

Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas