[News] Jaejoong com seu último concerto japonês + diz que pode ser alistar no serviço militar no próximo ano


Jaejoong apresentou seu concerto em Osaka, Japão,em 17 e 18 de dezembro, como parte de sua turnê na Ásia,ele expressou sua gratidão por seus fãs que estavam a seu lado ao falar sobre o seu aniversário de 10 anos de carreira e o possível alistamento próximo ano .

Ele disse para a platéia : " A programação para o próximo ano ainda não foi decidida , mas devo ser capaz de voltar aqui no ano que vem também ... No próximo ano, eu realmente não tenho muito tempo e eu preciso ir para o exército também ... Quando me alistar mais tarde,eu não vou ser capaz de promover por um ano e meio, mas mesmo que o tempo possa ser considerado curto ... Eu não tenho medo porque meus fãs estarão sempre ao meu lado. "

Ouvindo o cantor mencionar os seus fãs , que estão sempre a seu lado , os fãs seguravam cartazes parabenizando Jaejoong em seu aniversário de 10 anos se aproximando desde a estréia . Em resposta, Jaejoong calorosamente disse: " O dia 26 deste mês será o meu 10 º aniversário ... Embora eu só tenha realmente promovido a metade do tempo durante um longo período , eu estou realmente feliz por estarem ao meu lado durante momentos felizes,difíceis,ou tristes ... Mesmo se eu passar por um momento difícil , eu estou tão feliz de estar aqui com todos vocês neste momento e acredito que vou continuar a ter dias felizes " expressando sua imensa gratidão e felicidade em compartilhar todo esse tempo com seus fãs.

Rumores do alistamento de Jaejoong vieram à tona há vários anos,uma vez mencionado em 2011 que ele já havia completado seu físico para o alistamento militar. No entanto, como o cantor tem uma programação em andamento, não se sabe exatamente quando ele vai ser alistar . Por ele ter mencionado o assunto em seu último concerto , os fãs estão se perguntando se isso significa que ele tem uma data definida em mente.

Fonte: Allkpop
Tradução: Lee Adeline
Não retirar sem os devidos créditos

Comentários

Postagens mais visitadas