Rain diz que dominou dança de IU durante serviço militar


No programa da Mnet, “Rain Effect”, o qual foi transmitido de 19 de dezembro, foi exibido o cantor e ator Bi Rain nos bastidores do “MAMA 2013″.
Rain visitou seus amigos mais próximos, como Lee Hyori e Lee Hanuel, na sala de espera. Rain confessou a Lee Hyori: “Não reconheci ninguém enquanto caminhava até aqui”.
Assim que Lee Hyori escutou isso, ela perguntou: “Você não conhece todos os grupos femininos? Não memorizou todos os nomes das integrantes enquanto estava no serviço militar?“. Rain respondeu honestamente dizendo: “Eu fiz isso”.
Ele revelou os segredos da sua experiência militar e disse: “Sabem qual era o nosso toque matinal? Os oficiais superiores colocavam a música da IU quando eles acordavam de manhã. Sendo assim, eu inclusive cheguei a memorizar a coreografia. Se eles me perguntavam, ‘Hyung, você pode dançar esta canção?’, eu dançava!”. Em seguida Bi Rain continuou mostrando a coreografia da dança da IU.
Enquanto observava os movimentos dos braços de Rain, Lee Hanuel disse: “Isso não é demais?“. Rain, por sua vez respondeu: “Mas isso somente é parte da coreografia”.
Lee Hyori deixou Bi Rain sem graça quando disse: “Mas isto é muito provocativo. Não me dei conta disso quando IU fez, porém ela é realmente indecente quando você faz!”

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas