[News] Chae Daniel (DMTN) entra com recurso para sentença de prisão por envolvimento com maconha


Após ser condenado a um ano de prisão por uso e distribuição de maconha, Chae Daniel do grupo masculino DMTN fez um apelo aos tribunais para sua sentença.
Em 19 de dezembro, Daniel derramou lágrimas perante o juiz Kim JooHyun e do Supremo Tribunal de Seul, em uma de suas primeiras sessões do tribunal. Ele disse ao juiz: “Meritíssimo, eu agi errado. Passei os últimos dois meses em um lugar frio e assustador chorando e pensando na minha família. De agora em diante, não infringirei as leis e viverei diligentemente uma vida de fé. Se você me mostrar misericórdia, me tornarei um jovem modelo para este país. Por favor, me perdoe.”
Família e amigos próximos de Daniel também estavam presentes no tribunal, e compartilharam suas lágrimas.
Seu advogado argumentou que a sentença original é muito pesada. Ele também apresentou uma carta de petição da mãe de Daniel e uma carta de aceitação de uma universidade nos Estados Unidos. O advogado disse: “Os pais de Daniel se divorciaram e ele teve uma infância difícil nos Estados Unidos. Ele veio para a Coréia e viveu a vida solitária e insegura de uma celebridade coreana sozinho. Devido a este incidente, ele sonha em se tornar um professor para evitar que as crianças vão na direção errada. Seu ingresso em uma universidade dos EUA é o primeiro passo para alcançar esse sonho.”
O tribunal terá mais cinco sessões ao longo de dezembro e janeiro, antes de tomar uma decisão sobre o recurso.
Fonte: Soompi/sarangingayo
Não retirar sem os devidos créditos


Comentários

Postagens mais visitadas