Jang Yoon Jung entra com ação judicial contra sua mãe e blogger


Apesar de ter anunciado recentemente sua gravidez, a batalha judicial da cantora trot Jang Yoon Jung continua. Foi revelado que ela entrou com uma ação judicial contra sua mãe e o anti-blogger “One Sack of Beans” (um saco de feijões, em português).
Em uma ligação telefônica com a revista Asia Economy em 13 de dezembro, um representante da delegacia de policia de Seul afirmou: “Hoje de tarde, Hong Ik Sun, o presidente da agência de Jang Yoon Jung, entrou com documentos processando o blogger ‘One Sack of Beans’ e a mãe de Jang Yoo Jung, a Senhora Yeok, por difamação contra a cantora. Como recebemos o processo nesta tarde, começaremos nossa investigação na próxima semana, começando por uma investigação de endereços de IP“.
Em resposta às queixas apresentadas, a Inwoo Entertainment comentou: “Também prestamos queixa contra duas pessoas que continuam escrevendo comentários odiosos nas notícias de Jang Yoon Jung. Além dos processos atuais, também planejamos entrar com uma ação judicial contra uma das pessoas que está escrevendo comentários horríveis espalhando falsas verdades. Não podemos ficar em silêncio diante dessas mensagens odiosas“.
No passado, a Inwoo Entertainment havia entrado com um processo judicial contra “One Sack of Beans” por conta do anti-blog sobre Jang Yoon Jung.
Atualmente, a mãe de Jang Yoon Jung, a Sra. Yeok, vem sendo bastante falada por ter escrito uma carta repleta de calamidades sobre sua filha e ter publicado no anti-blog da cantora.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas