Pledis Ent. e ‘We Got Married’ negam rumores sobre namoro de Nana (After School) e Hong JongHyun


A cantora Nana, do grupo After School e o ator e modelo Hong JongHyun podem estar em um relacionamento que já dura 7 meses, apesar da participação de  JongHyun no reality show We Got Married.
Segundo a edição de fevereiro da revista Woman Sense lançada no dia 23 de janeiro, os dois se encontraram durante o programa Style Logdo canal Onstyle,  e começaram a namorar logo após o termino do programa.
Os dois foram vistos em um encontro durante o Natal em Incheon Wolmido e testemunhas afirmam que era muito fácil ver que eram mesmo os artistas uma vez que ambos costumavam ser modelos e são muito conhecidos do público. Outros afirmam que viram os dois perto do novo apartamento de Hong JongHyun, em Gangnam.
Nana, que é conhecida por sua personalidade honesta tem chamado o ator de “Jjong” e não esconde sua afeição por ele. A agência de Nana, entretanto, disse ao site OSEN em um comunicado: “os dois são próximos, mas não são um casal. Os rumores não têm fundamento.”
Os internautas estão exigindo que Hong JongHyun e Yura deixem o programa We Got Married ou façam uma declaração oficial sobre a situação.
Os produtores de We Got Married já divulgaram um comunicado dizendo o seguinte: “Nós soubemos deste rumor há alguns meses atrás e pedimos que Hong JongHyun se manifestasse sobre o assunto e o mesmo afirmou que eles são apenas amigos íntimos. O WGM aceita as celebridades que assinam um contrato concordando que não deverão agir de uma forma que desafie a natureza do programa, e Hong JongHyun não foi exceção“.
Fonte:Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas