Lee HaeYong (Almeng) ajuda idosa que apanhava na rua


Lee HaeYong, da dupla Almengimpediu um agressor que atacava uma senhora de idade. De acordo com a polícia, ele estava em uma passagem de pedestres próxima à Estação Sillim, em Seul, quando viu alguém atacando uma catadora de recicláveis de 81 anos. HaeYoung correu, imediatamente, para ajudá-la e chamou as autoridades.
O agressor estava bêbado e atacava a senhora sem ter realmente um motivo. Ele chutou a senhora e continuou a bater nela e a mandava ficar quieta toda vez que ela perguntava o porquê da agressão. Preocupado com a segurança da senhora, HaeYong impediu o agressor e o manteve sob custódia até a chegada das autoridades que o levaram preso.
Por conta de sua coragem, é esperado que HaeYong receba uma carta de apreciação e dinheiro como recompensa. Por sorte – e pela intervenção – a senhora não sofreu nenhum ferimento mais grave. Quando perguntado sobre o incidente, HaeYong disse: “Eu achei que ela ficaria seriamente machucada e me apressei em ajudá-la. Ainda bem que as autoridades chegaram bem rápido e puderam prender o agressor. Qualquer cidadão modesto teria feito a mesma coisa.”
O Almeng é a dupla de HaeYong e Choi Ryn, que participou do programa K-POP STAR 3 e lançou seu primeiro mini-álbum no dia 21 de outubro de 2014.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas