Trinity Ent. responde à notícias de que não cuidou de atores feridos no set de ‘The Technicians’


Associados do filme The Technicians revelaram que ficaram surpresos ao verem notícias de que não tomavam conta dos atores que se feriam no set de filmagens.
Um canal midiático noticiou que os produtores do filme não compensaram uma atriz pelos ferimentos causados durante a filmagem. De acordo com eles “Em abril, um chão de vidro quebrou enquanto filmavam em um clube em Cheongdam-dong, Seul, e o ator principal e três figurantes se machucaram. Entretanto, eles não foram levados ao hospital e foram forçados a continuar filmando por mais 15 horas. Os produtores cuidaram da situação de forma pobre, e mesmo depois da filmagem, não chamaram uma ambulância. Eles também não tomaram responsabilidade pela compensação financeira.”
No dia 8 de janeiro (fuso coreano), a companhia Trinity Entertainment explicou à mídia local: “Quando quatro figurantes estavam num cenário de boate, o cenário quebrou e eles caíram. Um dos atores teve um corte na perna e nós o levamos ao hospital imediatamente. Quando nós perguntamos aos outros como estavam, eles disseram estar bem. Fizemos uma pausa curta e continuamos a perguntar, ‘Têm certeza que não precisam ir ao hospital?’, e eles responderam que estavam bem. A atriz que reclamou não estava formalmente contratada como figurante, mas veio por recomendação de um conhecido. Ela não tinha uma parte importante e não faria diferença se ela não participasse da cena. Ela ficou até o fim da tarde, mesmo sem precisar, e seu namorado até veio a visitar no set. Não era uma situação – ou uma atmosfera – em que podíamos forçar algo a ela.”
Em resposta às notícias que afirmavam que eles não havia compensado a atriz pelo acidente, eles disseram: “Ela entrou em contato conosco depois e disse que não estava bem. Nós pedimos para que ela nos trouxesse um recibo e ela nos trouxe uma conta médica, de duas semanas, num valor de 380,000 won (cerca de R$ 932). Nós a ressarcimos nesse valor. Então, surpreendentemente, ela disse através de seu advogado que queria ser compensada pelo acidente. Nós ficamos surpresos e quando falamos que não era algo para isso, ela nos processou no dia anterior à estreia do filme. Nós explicaremos essa situação melhor com as investigações.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas