Zico (Block) posa para a revista 10+Star e fala sobre Mino (WINNER) e Bobby (iKON) em entrevista


O líder do Block BZico, é capa da edição de fevereiro da revista 10+Star e realizou um ensaio fotográfico com o tema “Um Dia de Zico”.
Em uma entrevista para a revista, Zico falou o que pensa sobre ser reconhecido como rapper e sua opinião sobre os rappers novatos Bobby, do grupo iKON, e seu amigo de longa data, Mino, do WINNER.

Ele disse, “Quero ser reconhecido como um rapper, mas não quero conquistar esse reconhecimento passando por cima dos outros. Rap não é um torneio. Se você se focar somente na vitória durante uma competição, você gasta muita energia em algo que não é importante. Eu também costumava fazer rap usando muita energia porque eu queria ser reconhecido por alguém. No momento, estou aprendendo a deixar minha energia ir embora.”
Quando perguntado sobre Bobby, que apontou Zico como sendo “uma montanha difícil de superar”, Zico comentou:“Bobby é realmente bom, por isso fico honrado que ele pense isso de mim. Eu pude conhecê-lo após o término do ‘Show Me The Money’ e trocamos informações de contato. Ele então me mandou mensagem pelo Kakaotalk dizendo, ‘Hyung, você é a montanha que eu preciso escalar’. Então eu mandei mensagem respondendo, ‘Essa montanha não tem um lugar bom para descanço e nem uma fonte de água mineral. Você tem que escalá-la seja como for. Então provavelmente será uma subida difícil.’ Bobby provavelmente se sairá ainda melhor a partir de agora, porque ele é muito talentoso. Ele está me motivando também.”

Zico também mencionou seu amigo de longa data, Mino, que agora faz parte do grupo WINNER, da YG Entertainment. Ele disse: “Eu sabia que o Mino se sairia bem. Eu disse a ele várias vezes, ‘Você se sairá bem, não importa o que aconteça. Só espere um pouco mais’. No momento, estou feliz por Mino finalmente ter encontrado algo que combine perfeitamente com ele. Espero que agora ele tome conta de mim.”
A entrevista completa com Zico está na edição de fevereiro da revista 10+Star, que chegou às bancas no último dia 22.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas