Produtor de ‘Show! Music Core’ (MBC) diz que MAMAMOO é o grupo que mais lhe chama atenção


O Produtor do programa musical Show! Music Coredo canal MBCescolheu o grupo feminino MAMAMOO como o grupo que mais lhe chama a atenção dentre todos os outros.
Durante uma entrevista, Kim MyungJin foi perguntado quem lhe chamava mais atenção e ele explicou sua resposta dizendo: “Eu fiquei surpreso pelo talento delas. Eu senti que elas realmente curtem se apresentar no palco. Suas expressões são vívidas e a capacidade vocal delas é incrível”. O produtor também citou a apresentação do grupo no Immortal Song, do canal KBS 2TV, dizendo “Eu assisti o episódio em que elas aparecem e me lembrei novamente da grande habilidade de apresentação delas.”
Além de elogiar o MAMAMOO, o produtor também elogiou o grupo novato G-friend, afirmando que elas parecem ter se preparado bem antes de estrearem.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas