Polaris Ent. diz que Clara admitiu ter mentido sobre assédio sexual para se livrar de seu contrato


Polaris Entertainment respondeu ao processo civil de Clara que visa a anulação de seu contrato por conta de um suposto assédio sexual. Segundo a agência eles já prestaram queixas contra a atriz – antes do processo – por quebra de contrato e, também, disseram que Clara assumiu – antes do processo, também – que ela inventou o assédio sexual pois queria cancelar o contrato após dois meses de assinado.
Confira a resposta da agência:
Após assinar seu contrato no ano passado, Clara violou os termos deste repetidamente e então procuramos um modo de corrigir a situação, mas ela não respondeu. Por isso, mandamos múltiplos documentos com a certificação de conteúdo do contrato. Quando nós não garantimos seu desejo de cancelar o contrato, ela nos ameaçou com a acusação de assédio sexual e, audaciosamente, entrou com o processo. Depois que prestamos queixa primeiro, ela entrou com um processo contra nós.
Clara já foi processada e está sob investigação das autoridades, seu pai Lee SeungKyu também está sob investigação como cúmplice. Se as acusação de Clara são verdadeiras, é de senso comum que ela entraria com um processo criminal e não um civil. Mas como ela pode ser condenada por mentir em corte, ela decidiu entrar com um processo civil contra a agência. A acusação de que ela se sentiu humilhada não é real e é um ataque abusivo contra o diretor da agência, que coloca grande importância na honra.
Os representantes da agência já disseram à Clara que ela precisa ou cumprir ou pagar pela quebra de seu contrato. Depois de receber essa notícia ela alegou que gostaria de terminar seu contrato, alegando assédio sexual como o motivo, e disse que se não aceitássemos sua demanda, ela iria nos denunciar à polícia.
Nós pedimos para que Clara se desculpasse oficialmente pela ameaça com a falsa acusação. Ela visitou o escritório da agência e disse que tudo sobre a acusação era falso, que havia inventado para poder cancelar seu contrato. Tudo isso enquanto chorava e pedia perdão.
Com preocupação sincera pelo futuro e pelas atividades de Clara, nós decidimos não revelar nada disso ao público antes e esperávamos que ela se desculpasse oficialmente e continuasse normalmente com suas atividades, mas ela entrou com o processo e o conteúdo do processo foi divulgado ao público. Então, por causa disso, nós não temos outra opção a não ser revelar a verdade sobre o problema para protegermos a imagem da agência e de nossas outras celebridades.
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas