Jessica revela primeira declaração oficial sobre sua saída do Girls’ Generation
Seguindo as recentes atualizações do caso, Jessica revelou nesta terça-feira, 30 de setembro, seu primeiro depoimento oficial para a mídia após suas chocantes atualizações na rede social Weibo.
A carta da cantora foi liberada pouco tempo depois de Tyler Kwon atualizar sua conta no Weibo com uma mensagem encorajadora para Jessica e reforçar a afirmação de que não possui planos de se casar num futuro próximo. Tyler enviou uma mensagem para a cantora dizendo: “Hey, aguente firme! A verdade sobre o que realmente aconteceu será descoberta – Todos nós estamos te apoiando!”
Segue a carta de Jessica:
Olá, aqui é a Jessica.Eu recebi a notícia da minha saída do Girls’ Generation através da minha agência no dia 29 de setembro e não posso esconder meu coração chocado e triste sobre isso, então estou aqui para revelar meus sentimentos.Eu sempre coloquei as atividades do grupo acima das minhas ocupações e vida pessoal. Mas, apesar de todos os meus esforços pela equipe, a agência solicitou a minha saída do Girls’ Generation.Enquanto estava planejando as atividades da ocupação que sempre tive interesse, eu frequentemente consultei a SM e também as outras integrantes sobre a minha preparação e pedi a compreensão de todos.Até o começo de agosto, quando lancei ‘BLANC’, eu fiz acordos e recebi a permissão da SM, e também recebi parabenizações das outras garotas.Apesar disso, no começo de setembro e apenas um mês após a estreia da marca, as integrantes mudaram de ideia repentinamente e nós realizamos uma reunião. Sem nenhuma razão justificável me pediram para escolher entre abandonar meu negócio ou deixar o Girls’ Generation.Eu expliquei que havia recebido permissão da agência e que nunca negligenciei as atividades do grupo, e afirmei também que não poderia encerrar minha marca repentinamente devido a um contrato com um sócio.No final, eu argumentei que era injusto para mim ter que realizar uma escolha. Me tornar integrante do Girls’ Generation foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu nunca pensei em sair.Chocada, eu realizei outra reunião com o diretor executivo da agência no dia 16 de setembro para argumentar sobre minha situação e mais uma vez recebi permissão para continuar minhas atividades relacionadas à ‘BLANC’.Apesar de tudo, no dia 29 de setembro, recebi uma notificação unilateral solicitando a minha saída do Girls’ Generation. Por causa disso não fui capaz de participar do fanmeeting na China no dia 30 de setembro e também fui excluída das próximas atividades do Girls’ Generation.Eu tenho sentido muita mágoa e não posso esconder a minha tristeza pelo fato de que a minha agência e as minhas amigas, com quem passei 15 anos dando minha paixão e esforço, me pediram para deixar o grupo apenas porque estou começando uma nova ocupação.Gostaria também de pedir desculpas por toda preocupação que causei aos fãs. Por favor entendam que esta situação não era o que eu esperava, e que eu sempre valorizei o Girls’ Generation e continuarei a valorizá-lo. Obrigada por sempre me apoiarem e amarem.Sinceramente,Jessica
Fonte: KOREABOO/Sarangingayo
Comentários
Postar um comentário