Integrantes do Ladies’ Code recebem alta do hospital


As últimas notícias sobre SoJung, Ashley Zuny dizem que as meninas finalmente receberam alta hospitalar para terminar sua recuperação em casa, depois do acidente fatal que tirou a vida de EunB RiSe.
Em uma declaração, a Polaris Entertainment revelou: “A saúde de SoJung, Ashley e Zuny melhorou bastante. Ashley e Zuny tiveram ferimentos menores e por isso o tempo de recuperação delas foi, relativamente, rápido. SoJung estava se recuperando da cirurgia e quase se sente bem. Enquanto se recuperam fisicamente, elas necessitam de mais tempo para se estabilizar emocionalmente também.” E continuou, “Depois de receberem alta há uma semana, as três estão passando um tempo com suas famílias. Estão recebendo cuidados de suas famílias em suas cidades natal, incluindo Ashley, que é dos Estados Unidos.”
Sobre SoJung eles disseram: “No caso de SoJung, ela não está completamente recuperada e por isso está recebendo um tratamento regular no hospital. Depois que ela se recuperar completamente, falaremos sobre as futuras atividades do Ladies’ Code.”
Em tempo, a polícia revelou que a culpa do acidente foi o excesso de velocidade e não uma falha mecânica do carro.
Fonte: Koreaboo | allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas