Roy Kim irá retomar seus estudos nos Estados Unidos no próximo ano


O cantor Roy Kim (로이킴), revelou neste sábado, dia 25 de outubro, durante seu concerto (2014 Roy Kim Live Tour – Home) que irá retornar aos Estados Unidos em janeiro de 2015.
Ele disse aos seus fãs: “As músicas de meu segundo álbum são baseadas no que eu passei durante o tempo em que eu fui um estudante. Eu aprendi algo novo na promoção de cada um dos meus álbuns. Em meu primeiro álbum eu senti o quanto meus fãs são preciosos. Eu gosto de música, e eu gosto de compor e produzir também. Tudo aquilo que veio depois é o que vocês fizeram.”
E adicionou: “No início de janeiro, eu irei voltar para os Estados Unidos. Preciso voltar aos estudos, é uma coisa que eu preciso correr atrás para me tornar uma pessoa melhor. Eu me tornarei alguém que sabe como olhar para o futuro. O meu sonho não é me tornar uma lenda, e também acho que não me tornaria uma, eu só quero cantar por muito tempo. Muito obrigado “.
Roy Kim recentemente fez seu retorno com o álbum Home.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas