Star Empire anuncia que Lee Hoo (ZE:A) fará uma pausa para refletir


Moon JunYoung, também conhecido como Lee Hoo, líder do grupo masculino ZE:A surpreendeu o público ao externar suas preocupações quanto a sua companhia, a Star Empire Entertainment. Depois de dizer que tudo estava resolvido, voltou a postar em seu Twitter, dessa vez uma contagem regressiva e uma prova de sua renda, criando mais especulações entre o público.
Agora, com todas as suas atividades online pausadas, a Star Empire lançou uma declaração no fancafe e nas redes sociais do grupo, informando que Lee Hoo se afastará temporariamente do grupo e das redes sociais para refletir.
Aqui é a Star Empire.
Estamos escrevendo essa postagem para transmitir os fatos sobre as discordâncias que ocorreram entre o líder do ZE:A, Moon JunYoung, e o presidente, Shin JuHak, no mês passado. Primeiramente, nós oferecemos nossas sinceras desculpas às pessoas que demonstraram amor ao ZE:A, pelos eventos que ocorreram entre o líder Mon JunYoung e o presidente Shin JuHak. Também, gostaríamos de dar um relato honesto de todos os mal-entendidos e os rumores que aconteceram entre JunYoung e a Star Empire Entertainment.
Nós acreditamos que os motivos por trás da ação direta de Moon JunYoung no Twitter e a discórdia entre a companhia e seus artistas devem ser algo que todas as companhias já enfrentaram. Trabalhando na Star Empire Entertainment há cerca de 10 anos, Moon JunYoung e os integrantes do ZE:A tiveram reuniões diretas com o presidente para poderem chegar a uma melhor direção e alcançar um acordo. Entretanto, com a aproximação dos fanmeetings  no Japão, em 12 de setembro, depois de o tratamento imediato do ferimento de Kim TaeHyun ter sido insuficiente, as preocupações dos integrantes cresceram rapidamente. Sentindo que não havia mais sentindo em se comunicar com a companhia, o líder Moon JunYoung falou em nome dos demais integrantes, e usou o Twitter para informar ao público e ganhar um melhor tratamento. Não foi uma decisão inteligente, mas para JoYoung foi uma decisão inevitável. A Star Empire Entertainment chegou a conclusão que somos os únicos responsáveis por isso.
No dia 22 de setembro, os integrantes do ZE:A e o presidente tiveram uma reunião e conversaram sobre os mal-entendidos, as verdades sobre a renda dos integrantes e sobre os direitos e o bem estar entre uma companhia e seus artistas e puderam chegar a uma solução. Por isso JunYoung se desculpou em seu Twitter por causar preocupação e prometendo compensar ao se apresentar nos palcos. Entretanto, ainda no dia 22, JunYoung postou dizendo que as desculpas vinham mais da perspectiva da agência do que de sua própria. Da perspectiva da empresa, apesar do problema interno, nós achamos que não devemos mais criar confusão ao público e internautas. Porém, como resultado da réplica o mal-entendido e as especulações do público sobre JunYoung cresceram, assim como o ressentimento. Nós lamentamos que esse erro de julgamento da empresa tenha machucado JunYoung outra vez e que isso aumentou o mal-entendido. Um dia não foi o suficiente para aliviar 10 anos de insatisfação e injustiça e 140 caracteres não são o suficiente para expressar 10 anos de dificuldades.
Planos Futuros:
O atual líder do ZE:A, Moon JunYoung, os demais integrantes e o presidente Shin JuHak chegaram a um novo sistema que leva em consideração, também, as opiniões dos integrantes e nós nos desculpamos pelas preocupações causadas. Moon JunYoung está refletindo e se desculpa com o público e com os fãs que demonstraram amor a ele no último mês e fará um esforço para demonstrar uma boa apresentação em palco no futuro. Sobre planos futuros, Moon JunYoung pausará suas atividades e contas em redes sociais temporariamente, então, por favor, esperem para o retorno de um Moon JunYoung melhorado. Em adição, ele pede que vocês continuem apoiando os 8 integrantes restantes. A partir de agora, a Star Empire Entertainment manterá uma comunicação honesta com seus artistas e continuará a trabalhar para mostrar aos fãs uma boa imagens. Nós faremos nosso melhor para prevenir que esse tipo de situação aconteça outra vez.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas