Lee Joon (MBLAQ) fará parte do elenco do drama ‘Mister Baek’


O ator e cantor Lee Joon, integrante do grupo masculino MBLAQ, expandirá seu currículo em atuação participando do drama Mister Baek, uma comédia romântica prevista para ir ao ar em novembro.
Ele atuará ao lado da atriz Jang NaRa e do ator Shin HaKyun no novo drama, que irá ao ar pela rede MBC.
Quando recebi o projeto, vi que era um papel que eu sempre quis tentar. Decidi aceitá-lo porque acho que poderei mostrar uma imagem oposta ao papel que tive no drama Gapdong, por meio desse personagem. Eu vou dar meu melhor para mostrar uma imagem perfeita através desse ótimo projeto,” disse Lee Joon.
Nesse novo drama, que será exibido às quartas e quintas-feiras, ele interpretará o papel de Choi DaeHan, o filho do presidente de um conglomerado, chamado Choi GoBong, papel do ator Shin HaKyun, conforme revelado por um representante da MBC Drama, no dia 10 de outubro.
O personagem é um chaebol (membro de uma família que comanda um conglomerado de empresas) da segunda geração que fará uma ofensiva contra o nível dos diretores e dos empregados de mais baixo escalão da companhia e, diferentemente de outros chaebols da segunda geração, não concordará com a lógica capitalista de “quanto mais dinheiro, melhor”. Ao invés disso, ele só terá a quantidade exata de dinheiro de que precisa. Ele também será muito propenso a acidentes. No entanto, ele começará a mudar para melhor quando conhecer a estagiária Eun HaSoo, intepretada por Jang NaRa.
O drama irá ao ar em novembro, após o término de My Spring Day.

Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas