Tao (EXO) responde comentários maldosos feitos por fãs



Na última terça-feira, dia 21 de outubro, o integrante do grupo masculino EXOSeHun, criou uma conta no Weibo, uma rede social chinesa.
Várias fãs chinesas do grupo não gostaram do fato de SeHun ter se inscrito no site e fizeram diversos comentários maldosos no perfil do cantor. Em resposta, Tao, também do EXO, falou sobre o assunto em seu weibo:
SeHun criou essa conta, e isso é um motivo para vocês ficarem felizes, certo? Sigam-no se vocês gostam dele, mas se não gostam, não mandem comentários assim para ele. Vocês são EXO-L, por que estão fazendo isso?
Após isso, Sehun postou em seu perfil:
“O que está acontecendo? Parem, por favor..Nós somos um! Eu amo todos vocês!”
Aproveitando a oportunidade, Tao escreveu uma mensagem direcionada aos que também falam sobre ele:
“Para vocês, que falam coisas ruins sobre mim, façam o que quiserem. Criem histórias falsas, eu não ligo. Mas não falem sobre minha família, meus integrantes, e os fãs que nos amam.”
Fonte: Daily KPop News/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas