[TOP 5] Sexy Boys.

      

         Se tem uma coisa certa na vida, isso é a sensualidade do homem coreano/japonês/chinês... ok, asiático. Quando eles querem, se tornam os reis da sedução. Isso porque, no meu ver, tem alguma coisa nos genes deles que os fazem caber perfeitamente em um terno. 
Sério! 
Tem algo mais sedutor do que um homem bem vestido? Ainda por cima de terno?
E os k-idols homens sabem muito bem usar essa "arma secreta". 
Estou errada? 
        Então, reparem quando um k-idol quer "sensualizar" em um MV, ele veste um terno (que na maioria das vezes é com o casaco meio aberto) ou utiliza a nudez das suas partes superiores bem definidas (braços, tórax, etc.), isso tudo aliado com uma boa imagem preto e branca (ou a mais escura possivel) e com uma boa coreografia com movimentos para lá de sensuais. 
Feito isso, você se viciará no tal do MV e terá sonhos com seus bias. 

2PM - A.D.T.O.Y.
Tentei ficar séria assistindo isso, mas aquele movimento que eles fazem com o quadril me faz querer rir. 
Super Junior - Sorry Sorry 
Ternos.... Vejo ternos forever! Se tem um grupo campeão de uso de ternos é esse grupinho que ninguém conhece neh. 
DBSK - Mirotic
Sim! Acho sexy, acho tudo de bom! Acho que deveria ter um 10 min esse MV. E sim sou Cassie. 
SEUNGRI - Gotta Talk To U 
Apresento o Mister Terno. Não consegui escolher o que mais fica bem nele. Aliás, tudo fica bem nesse homem. 
U-KISS - Break Up
A parte que mais gosto é a que eles estão sem camisa meio brilhantes. Sei lá acho sensual...


        Falei tanto sobre ternos que deveria ter sido um TOP 5 sobre isso, mas resolvi deixar achar por na minha opinião ternos são sexy.
Então, o que acharam dessa lista. O que mais acham sexy nos MV. Curtam, compartilhem, comentem. 

Beijos Tutti-Frutti

~ Luah

Comentários

Postagens mais visitadas