Epik High agradece pelo retorno de sucesso e anuncia, entre outros detalhes, colaboração com Lee SooHyun(AKMU)


O trio de hip-hop Epik High agradeceu aos fãs pelo sucesso de seu retorno com o álbum Shoebox, o oitavo em sua carreira. O álbum alcançou o topo de paradas musicais assim que foi lançado!
Tablo publicou em seu twitter no dia 21 de outubro: “Eu espero que vocês gostem. Nós trabalhamos muito para fazer nosso oitavo álbum ‘Shoebox’. Obrigado. Nós sinceramente agradecemos vocês. Nós amamos vocês. Nós amamos todos vocês” “Obrigado por nos deixar fazer música outra vez. Amamos vocês.” e adicionou a hashtag#11yearswithEpikHigh (11 anos com o Epik High).
Não só Tablo agradeceu aos fãs, Mithra Jin publicou em seu twitter: “Obrigado àqueles que tiveram fé e esperaram por nós. Epik High está de volta!!! #EpikHigh #Shoebox.”
Tablo também revelou que a voz da atriz Gong HyoJin está escondida na música Spoiler e que Dok2 fez uma participação surpresa na música Lesson 5. Além disso, foi dito que a garota no videoclipe de Spoiler e de Happy Ending é Kim JiSoo, que fará parte do novo grupo feminino da YG Entertainment.
Para completar as surpresas e os anúncios, a YG Entertainment revelou que o trio se apresentará nos programas: M Countdown do canal MNet, Inkigayo do canal SBS Yoo HeeYeol’s Sketchbook do canal KBS. 
Nas suas apresentações televisivas de retorno, o trio se apresentará com as músicas SpoilerHappy Ending, que se completam. Originalmente Jo WonSun, da banda de rock Roller Coasteré quem canta em Happy Ending, mas por não poder participar, Lee SooHyun, do AKMU, se juntará a eles. Tablo também comentou isso em seu twitter: “Ao invés da sunbae (veterana) Jo WonSun, que infelizmente não pode se juntar a nós para as atividades televisivas, nosso anjo hoobae (novata) SooHyun nos ajudará! Obrigado!!! ㅜㅜ”
Fonte: allkpop | Daily Kpop News/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas