YG Entertainment lançará o grupo iKON na China após a estreia na Coreia do Sul


Yang HyunSuk, o CEO da agência YG Entertainment, revelou que o novo grupo masculino iKON estreará no mercado chinês após a estreia coreana, programada para janeiro de 2015.
Yang HyunSuk disse em um entrevista para a TV Report, “A resposta gerada pelo iKON é impressionante, não só na Coreia, mas em outros países também. Eles recebem uma resposta explosiva especialmente na China. Logo após sua estreia no próximo ano, o iKON irá promover na China.”
“Devido as promoções ativas do Big Bang no Japão, eles conquistaram um público de 800 mil fãs em sua turnê. É um resultado incrível. Se o Big Bang teve com alvo o Japão, então o iKON irá almejar a China. Através do último fanmeeting chinês, nós pudemos confirmar que o iKON já tem uma base de fãs local.”
Considerando que há apenas 2 meses até a estreia planejada para janeiro, a TV Report perguntou a Yang HyunSuk se ele realmente acha que estará tudo pronto até lá.
O CEO explicou, “O líder do iKON, B.I, vem trabalhando bastante no álbum. O lançamento no início do ano que vem é totalmente possível. Ainda não houve nenhum artista da YG que oficialmente estreou na China. No entanto, o iKon irá entrar no mercado chinês. Os membros do iKON também aprenderam japonês junto com os integrantes do WINNER, então eles podem se comunicar com alguns fãs fora da Coreia. Até a sua estreia, eles darão o seu máximo nos estudos da língua chinesa e em suas preparações para que tudo corra bem nas atividades.”
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas