HongKi (FT Island) publica mensagem misteriosa em seu Instagram


Lee HongKida banda FT Island, deixou mensagens misteriosas, expressando frustração, em seu Instagram no dia 22 de outubro.
HongKi postou: “Eu vou explodir logo. Você está fazendo seu trabalho direito, minha família? Você não está fazendo nada certo. Já que eu sempre recebo a mesma resposta, não importa com quem eu fale, eu estou escrevendo isso aqui.” E também escreveu: “A pessoa disse que eu mudei. Essas palavras dolorosas estão me mudando agora. Nesses dias eu ando agindo mais como um ser humano do que nunca… Essas palavras estão me mudando. As desculpas pelos nossos erros mútuos… Pra mim, isso é esperado e, pra você… Eu não tenho mais nada para dizer… Hoje foi doloroso.”
Não é a primeira vez que o cantor expressa seu descontentamento em uma rede social. Em maio desse ano ele deixou uma mensagem ambígua em seu Twitter e logo a deletou. Muitos estão associando a “família”, que HongKi menciona, à agência FNC Entertainment.
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas