YG Entertainment se pronuncia sobre as últimas atualizações de Minzy (2NE1) em suas redes sociais


Após a notícia de que a cantora CL, integrante do grupo feminino 2NE1, faria sua estreia nos Estados Unidos, muitos fãs estão preocupados com a recente mudança no perfil de Minzy em suas redes sociais, no qual a cantora retirou todas as menções em seu perfil direcionadas ao grupo.
Em resposta ao grande número de fãs preocupados com um possível rompimento no grupo, a agência do grupo (YG Entertainment) se pronunciou na mídia coreana, a fim de negar os rumores de uma possível separação do grupo e também para atualizar os fãs sobre o estado de Park Bom.
Um representante da YG Entertainment declarou: “Nós estamos sabendo que as contas das redes sociais de Minzy têm recebido uma grande atenção desde ontem. As contas do Instagram e do Twitter são gerenciadas pela própria cantora. É um absurdo que acreditem em rumores de que estamos em negociações referentes separação do grupo 2NE1 por conta do que houve na conta pessoal de Minzy. A conta já está com menções ao grupo novamente.”
E adicionou: “Não há nenhum problema com as atividades do 2NE1 no momento. Elas estão atualmente em Macau devido às suas atividades em grupo organizadas anteriormente. Elas irão fazer um bom álbum e retornar como 2NE1 em breve.”
Quando perguntado sobre a cantora Park Bom, o representante de agência declarou: “Após o concerto da YG Family em Seul, realizado em agosto, Park Bom está realizando os concertos no exterior normalmente, como já havia sido programado. Não podemos colocar o 2NE1 no palco sem Park Bom… No entanto, Park Bom não está participando em quaisquer outras programações que fujam do que foi previamente programado. Atualmente ela está tendo um tempo para autorreflexão. Por favor apoiem o grupo até o seu retorno.” 
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas