Kim EunBi, trainee da YG Entertainment, deixa a agência por problemas de saúde


A cantora Kim EunBi, umas das integrantes que haviam sido escolhidas para o novo grupo feminino da YG Entertainment, deixou a agência.
No dia 17 de outubro, a agência disse ao portal de notícias Newsen: “É verdade que Kim EunBi deixou o grupo. Ela sentiu dor devido a uma hérnia de disco muitas vezes desde que começou como uma trainee da YG.”
Enquanto ela era trainee, recebeu tratamento hospitalar para a hérnia de disco, mas a dor aumentou, e ela decidiu que seria demais para ela promover após sua estreia.”
A cantora ficou conhecida após participar do programa de audições Superstar K2, da Mnet, em 2010. Ela se tornou trainee da YG junto com Kang SeungYoon, integrante do grupo masculino WINNER, em 2011, quando assinou contrato com a agência.
Junto com ela, Yuna Kim, que era considerada umas das integrantes do novo grupo feminino da YG, deixou a agência anteriormente devido a razões pessoais. Atualmente, as duas integrantes que permanecem como possíveis membros do novo grupo são Kim JiSooJennie Kim.
Como o número de integrantes, data de estreia e conceitos ainda são mantidos em segredo, os fãs estão ansiosos pelo surgimento do novo grupo feminino da agência.
Fonte: mwave/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas