Resultados mostram que o acidente envolvendo o Ladies’ Code se deu por conta do excesso de velocidade


Um relatório do Instituto Nacional de Investigação Científica (NISI, em inglês), divulgado pela Star News, revela que o acidente que tirou a vida de duas integrantes do Ladies’ Code não foi ocasionado por uma falha mecânica, como se suspeitava de início.
A polícia de Yongin Seobu, responsável pela investigação, delegou a investigação ao instituto para que uma análise mais detalhada do acidente fosse feita. O resultado mostra que a roda traseira do carro caiu depois que o carro bateu no muro de proteção. Inicialmente foi dito que o motorista reportou que a roda caiu repentinamente.
Uma fonte da polícia disse ao Star News: “O motorista ultrapassou o limite de velocidade e perdeu o controle enquanto dirigia o Starex [modelo do veículo] na chuva. De acordo com os resultados recebidos da NISI, a roda traseira não caiu por causa de um problema mecânico, mas por causa do impacto do acidente.”
A polícia agora vê a velocidade como causa do acidente. Acredita-se que se o motorista estivesse dentro do limite de velocidade, um acidente tão grande e trágico seria prevenido. Ao analisar os vídeos do carro na via expressa a polícia chegou a conclusão de que o carro ia, no mínimo, a 130 km/h, quando o limite é de 100 km/h. Agora se analisa a necessidade de fazer outros interrogatórios com os envolvidos e de continuar a investigação.
SoJung, Ashley e Zuny continuam recebendo tratamento para suas lesões, tanto físicas quanto psicológicas.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas