Jang NaRa confessa ter sofrido de distúrbio alimentar


A estrela Jang NaRa tem sofrido de distúrbios mentais graves no decorrer de sua carreira de 15 anos, segundo confissões da cantora e atriz em um programa de televisão.
Jang Nara confessou durante o programa Healing Camp, da SBS, no episódio que foi ao ar na última segunda-feira, que já sofreu de transtorno do pânico, bulimia, e acrofobia (medo de altura), desde sua estreia em 2001, condenando suas marcas registradas: seu rosto sorridente e a jovialidade. Sua popularidade não a livrou da imensa pressão que uma celebridade tem que passar.

Ela disse: “Eu tive um caso sério de bulimia. Então eu comecei a ficar tão ansiosa que nem conseguia viajar de avião por um tempo. Quando eu embarcava em um avião, eu gritava e chorava de medo.”
Em 2003, Jang NaRa estreou na China, onde sua popularidade disparou e a fez ganhar o apelido de “xia tianhou” (pequena imperatriz). Mas a atriz foi descoberta com síndrome do cólon irritável, sofrendo de dores de estômago e inchaço devido ao estresse.
A atriz também mencionou algumas das memórias mais dolorosas e rumores não comprovados pelos quais foi emocionalmente submetida sendo uma celebridade.
Fonte: KPOP HERALD/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas