Jessica comenta rumores de casamento e revela não ter planos imediatos de se casar


Jessicaex-integrante do Girls’ Generation (SNSD), finalmente falou sobre os rumores de que se casaria com seu suposto namorado, Tyler Kwon.
De acordo com um meio de comunicação chinês, Jessica compareceu ao 2014 Mission Hills World Celebrity Pro-Am,  um evento de golfe, que ocorreu em Haikou no dia 23 de outubro, onde foi entrevistada pela mídia local e falou sobre os rumores que surgiram nos últimos meses.“[Os rumores] Não são reais. Eu não tenho nenhum plano imediato de me casar agora. Entretanto, como qualquer outra mulher que sonha com um casamento, eu também me casarei um dia.”
No último mês Tayler Kwon usou seu Weibo para negar o casamento, dizendo que não tem planos para se casar tão cedo.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas