Internauta que ameaçou a lutadora Song GaYeon de morte se desculpa através de uma carta


Depois do anuncio que tomariam medidas legais contra a pessoa que ameaçava Song GaYeon de morte, o internauta, conhecido como Sr. Yoon publicou uma foto com uma carta de desculpas escrita à mão na galeria de artes marciais na comunidade online DC Inside.
A carta, numa tradução incompleta, diz:
Prezados Song GaYeon, Park ChangSe, Kim JiHoon e Seo DuWon.
Eu recentemente postei na conta de Song GaYeon a foto de uma serra elétrica junto de um comentário que dizia que gostaria de matá-la, trazendo muito sofrimento a ela através dos contínuos comentários maliciosos na internet. Eu realmente gostaria de me desculpar pessoalmente, mas não consegui entrar em contato com você, nem mesmo pelo seu advogado. Já que não havia outra forma de encontrá-la, eu vim sem avisar. Eu estou deixando algumas bebidas para você, enquanto você se exercita, assim como essa carta escrita à mão. Por lei, não existe como evitar as consequências dos meus atos, mas eu achei que, ao invés de uma desculpa vazia, isso expressaria melhor a minha sinceridade. Eu mereço ser punido pela lei, mas gostaria de me desculpar pela minha linguagem dura e gostaria que você soubesse que eu me arrependo profundamente pelas minhas ações.
No fim da carta, o Sr. Yoon escreveu: “Na próxima semana eu estarei começando um novo projeto de construção. Se, por alguma chance, chover na segunda-feira ou na terça-feira, eu voltarei. Senão, por favor, leve em consideração que será difícil voltar, já que estarei no interior.”
Road FC Entertainment revelou que não dará clemência ao internauta. O advogado, Choi YoungKi revelou ao Star News que “a publicação da carta do internauta em questão foi feita antes de prestarmos queixas. Se você olhar para o conteúdo da carta, ele exige, unilateralmente, um encontro na segunda pois é seu único dia livre. Na nossa perspectiva não podemos aceitar isso como uma desculpa sincera. Nós não tivemos mais notícias do internauta depois que prestamos as queixas. Agora estamos, mais do que nunca, contra a ideia de desistirmos de nossa queixa.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas