Vídeo mostra cenas pouco após o acidente em Seongnam durante a apresentação do 4Minute


Em uma filmagem exclusiva da YTN News, fica claro que durante a performance do 4Minute, no The 1st Pangyo Techno Valley Festival, que aconteceu em Seongnam, o grupo não percebeu o acidente fatal que resultou na morte de 16 pessoas, até o momento (segundo informações da polícia o número de vítimas pode vir a aumentar.)
O 4Minute era uma das apresentações do concerto em Seongnam, e enquanto as meninas se apresentavam uma grade de ventilação cedeu. Este acidente fatal ocorreu no dia 17 de outubro, por volta das 17h (fuso coreano). Sites coreanos de notícias reportaram que fãs insistiram em ficar em pé sobre a janela de ventilação para ter uma visão melhor do concerto, mesmo tendo sido avisados para não fazer isso.

O vídeo mostra a poeira se espalhando após a grade de ventilação tombar. Apenas pessoas que estavam próximas da grade, estavam a par do acidente. O 4Minute e o público que estava do outro lado estavam alheios à situação. O concerto continuou, enquanto algumas poucas pessoas perto da cena do acidente escaparam rapidamente e receberam ajuda para sair em segurança.


De acordo com os bombeiros, este acidente causou morte de 16 pessoas e 11 ainda estão seriamente feridas, devido queda de uma altura de 20 metros (3-4 relatos).
A YTN News também reportou que 27 pessoas caíram onde o acidente aconteceuDoze pessoas perderam a vida no local, enquanto 2 outras morreram a caminho do hospital.Outras 2 perderam a vida enquanto recebiam tratamento médico. Foi verificado que as vítimas do acidente tinham entre 20 e 50 anos, nenhum estudante perdeu a vida.
O Primeiro Ministro, Jung HongWon, foi até o local do acidente pessoalmente, por volta das 22h30 (fuso coreano), para rever a situação e repassar instruções.

As vítimas do acidente estão sendo levadas para o Centro Médico CHA Bundang, Hospital Bundang Jesaeng, e Samsung Hospital, para receber tratamento imediato.
Cube Entertainment, agência responsável pelo 4Minute, já se pronunciou a respeito do ocorrido.
Fonte: KOREABOO BLOG/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas