Yoo SangHyun pede Maybee em casamento no programa ‘Healing Camp’


O ator Yoon SangHyun pediu a mão de sua então namorada, Maybeeem sua aparição no programa Healing Camp do canal SBSNo dia 24 de novembro, no programa, o ator anunciou seu relacionamento de 8 meses com a cantora.
Ele disse: “Já faz um bom tempo que eu venho pensando em casamento. Eu estava nervoso no começo. Eu tenho algo a dizer para vocês. Até agora, honestamente, eu não pude me concentrar na conversa. No momento eu estou namorando uma garota. Nós vamos no casar no começo do próximo ano.”  e continuou então “Nós não estamos namorando há muito tempo, mas eu estava confiante em mim mesmo. Ela é a pessoa com quem eu estava sonhando. Eu não a pedi em casamento propriamente ainda.”
O ator ainda falou do seu “pedido-não-oficial”: “Um dia ela fez as compras, foi à minha casa e cozinhou para mim. Quando eu a olhei cozinhando, eu me decidi. Ela parecia minha mãe cozinhando para mim quando eu era novo e isso foi tão bonito e emocionante. Então eu disse: Viva comigo e ajude a minha mãe por mim. E ela gostou do que eu disse.” 
Não satisfeito com o pedido informal, Yoo SangHyun pediu Maybee em casamento outra vez, mandando um torpedo que dizia “Vamos ter nosso cachorro no jardim, nosso próprio bebê e pilotar um helicóptero juntos.”
O casal se conheceu através de um conhecido e começou a namorar em abril. Desde então vêm mantendo um relacionamento sério e, recentemente, as famílias se encontraram. Os dois se casarão no dia 8 de fevereiro de 2015.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas