JYP, YG e SM Entertainment são negligente em relação ao seus artistas


m uma pesquisa recente, que teve lugar a partir de 21 outubro – 28 outubro no site da comunidade DC Inside, os internautas votaram em que as empresas de entretenimento foram mais negligentes em relação aos seus artistas.
Na pesquisa, JYP, YG e SM Entertainment classificado no mais alto de três a respeito de que empresas internautas se sentiu mais necessária melhoria em suas habilidades de gestão.
JYP Entertainment ficou em primeiro lugar com 28,6%, refletindo o centro da agência de controvérsia quando membro  Taecyeon do 2PM se queixou sobre as empresas funcionamentos internos ao público, revelando que eles precisavam trabalhar mais na promoção de funcionários dentro da empresa e recompensar aqueles que o merecem.
YG Entertainment ficou em  segundo lugar com 25% dos votos, com o sentimento público em geral a empresa deve manter uma “coleira apertada” em seus artistas depois de várias controvérsias. Membro do  BIGBANG Seungri foi envolvido em um acidente de carro, G-Dragon foi visto várias vezes com a namorada controverso rumores, Kiko Mizuhara, e Park Bom do 2NE1 em uma controvérsia a prescrição de medicamentos.
SM Entertainment fechou o “big 3″, com 17,4% dos votos, depois de um ano seriamente devastadora para a empresa com a saída de seus artistas, Kris e Luhan do EXO-M, e Jessica sendo removida do Girls ‘Generation. Internautas comentaram que tinham perdido sua fé na capacidade da SM Entertainment para cuidar de seus membros individuais.
Dê uma olhada no gráfico abaixo! Você concorda com os votos?

Fonte: Herald Newspaper / Koreaboo / KS KPOP/Kpoppersstates


Comentários

Postagens mais visitadas