Lee JongSuk se torna o primeiro modelo sul-coreano da marca Oakley


Nesta segunda-feira, 10 de novembro, o ator e modelo Lee JongSuk foi confirmado como modelo oficial da empresa global do ramo de equipamentos e vestuários esportivos,Oakley Incorporatedo que o torna o primeiro sul-coreano a alcançar esta posição.
Apesar do cronograma apertado devido às preparações para o seu futuro drama efanmeetings, o ator concluiu a sessão de fotos da Oakley, no último dia 5, sem mostrar nenhum sinal de fadiga ou descontentamento, se tornando alvo de elogios pelos membros da equipe de produção que estavam presentes no momento.
A recente sessão fotográfica recebeu o tema de Urban Street Casual, uma concepção que Lee JongSuk ainda tem de manter e representar durante os futuros anos como modelo da marca.
Um representante da Oakley revelou em depoimento em relação à designação de Lee JongSuk como um modelo oficial: “Assim como ele é o primeiro modelo sul-coreano a ser indicado para o trabalho, estamos com altas expectativas quanto a ele, já que acreditamos que ele liderará com êxito as diversas atividades e a onda Hallyu. Esperamos interagir com muitos fãs em um futuro próximo através das diversas sessões fotográficas e histórias dos bastidores”.
A nova sessão fotográfica de Lee JongSuk para a Oakley será revelada no portal oficial da marca no fim deste mês.


Fonte: KPOP HERALD/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas