Trainees Yang HongSeok e Jung JinHyung decidem permanecer na agência YG Entertainment


Após a conclusão do programa Mix & Match, que selecionou os sete integrantes para o iKON, novo grupo masculino da YG Entertainment, ficou incerto o futuro dos trainees Yang HongSeok e Jung JinHyung, que não obtiveram a proporção suficiente de votos para que pudessem se tornar integrantes do grupo.
Um representante da agência afirmou: “Os trainees Yang HongSeok e Jung Jin Hyung tiveram encontros individuais com o diretor-executivo Yang HyunSeok e decidiram permanecer na YG. Os dois não foram eliminados devido à falta de alguma habilidade, mas sim porque, em comparação com os outros integrantes, ambos tiveram muito pouco tempo de treinamento. Contudo, com esta reunião, os trainees mostraram as suas determinações em continuar na agência”.
“Nós providenciaremos a Yang HongSeok e Jung JinHyung o acesso às instalações e equipamentos necessários, como a utilização às salas de treinamento no prédio da YG, para que assim eles consigam se desenvolver mais. Se mostrarem grandes e significativos avanços com todos os treinamentos que receberem, ambos poderão estrear sob esta agência”,complementou o representante.
Fonte: SOOMPI/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas